Graveyard

http://www.myspace.com/graveyardsongs

Estava eu ontem na faculdade conversando sobre música com a minha amiga gabriela ( @dixie_jones) como a gente sente saudades de musicas velhas.. sabe do tipo hendrix, dylan, led , stones…

E como sentimos falta da divulgação de bandas novas que façam o bom e velho rock ans roll que a GENTE AMA! Quando ela me diz que viu uma banda sensacional em um vídeo de skate…..GRAVEYARD!

Uma banda sueca que traz de volta os anos 70  com guitarras soladas e riffs sujos , uma bateria trabalhada que se juntam ao baixo hippie e a voz a la plant que fazem qualquer apaixonado por rock clássico chorar de emoção por ter uma banda relativamente nova tocando assim!

Uma banda que me alegrou muito e me deu vontade de tocar um som mais classicamente sujo outra vez!

Sobre Camis

publicitária viciada em musica
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Graveyard

  1. Graveyard é uma mistura linda de tudo o que eu amo.
    Dava pra não amar?

    Saudade de sair contigo, nega.
    Vamos nuns shows podres por aí…

    Beijos!

Deixe uma resposta

