Hocus Pocus

http://www.myspace.com/hocuspocushiphop

Essa foi a descoberta do meu fim de semana Hocus Pocus , uma banda de hip hop , jazz  e diria que até uma pegada de soul francesa!

Uma dica do meu amigo Kaio ( @deivefake) , que simplesmente eu fiquei encantada! pois é difícil uma banda francesa misturar tantos estilos e continuar cantando na língua nativa. Se bem que eles misturam o inglês em alguns momentos.

Fazem um som dançante e ritimado que tiram qualquer um da cadeira.Som gostoso de ouvir e  de se mexer bem soul em alguns monentos faz com que tenhamos vontade de saber francês só pra saber do que eles estão falando!

Sobre Camis

publicitária viciada em musica
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Hocus Pocus

  1. Kaio disse:

    Realmente muito bom o som deles … e não tô diendo só porque eu indiquei não😛

    Parabens camis \o

Deixe uma resposta

